[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Audição da Escola de Música
1 de dezembro de 2018

Audição da Escola de Música

Evento com alunos, ex-alunos e professores da Fundação Cultural será na quarta-feira, 5 de dezembrol | Foto: Tiago Amado

Evento com alunos, ex-alunos e professores da Fundação Cultural será na quarta-feira, 5 de dezembro | Foto: Tiago Amado

A próxima Audição da Escola de Música da Fundação Cultural de Rio do Sul vai mostrar o resultado das aulas e ensaios desenvolvidos ao longo de 2018 nos cursos. Alunos, ex-alunos e professores sobem ao palco do Espaço Alternativo, dia 5 de dezembro, às 19h30min O evento será gratuito e aberto ao público de todas as idades.

Os músicos interpretarão canções nacionais e internacionais de gêneros populares a eruditos, além da participação do grupo de cordas e de funcionários da Fundação Cultural. O evento é uma mostra final do ano letivo, promove a interação entre as turmas dos cursos de instrumentos musicais e é mais uma atividade artística para a comunidade. Informações: (47) 3521 – 7702.

Audição da Escola de Música da Fundação Cultural de Rio do Sul
05 de dezembro, 19h30
Fundação Cultural de Rio do Sul (Rua Ruy Barbosa, 204 – Budag)
Gratuito . Livre