[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Teatro Juvenil da Fundação Cultural apresenta espetáculo A ver estrelas
27 de novembro de 2018

Teatro Juvenil da Fundação Cultural apresenta espetáculo A ver estrelas

Mostra será no dia 30 de novembro, com três sessões no Espaço Alternativo

O curso de Teatro Juvenil encerra mais um ano de aulas e ensaios na Fundação Cultural de Rio do Sul. E como mostra de encerramento do trabalho letivo, os alunos encenam o espetáculo A ver estrelas dia 30 de novembro, às 10h, 14h e 20h. A entrada é gratuita e a classificação é de 10 anos.

O enredo trata do personagem Jonas, um pacato cidadão que vive na Vila da Solidão. O que ninguém sabe é que no coração de Jonas bate uma paixão do tamanho de uma baleia. Ele gosta de olhar as estrelas e ficar horas navegando na sua imaginação em um mundo bem diferente do que ele vive. E a obra traz ao espectador uma reflexão: você prefere navegar ou ficar a ver estrelas? O texto é de João Falcão e a direção do ator e professor Thiago Becker.

Espetáculo A ver estrelas
Mostra de Teatro Juvenil da Fundação Cultural de Rio do Sul
30 de novembro: 10h, 14h e 20h
Espaço Alternativo da Fundação Cultural (Rua Ruy Barbosa, 204, bairro Budag)