[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Fundação Cultural de Rio do Sul inicia rematrículas dos cursos dia 3
28 de novembro de 2018

Fundação Cultural de Rio do Sul inicia rematrículas dos cursos dia 3

Alunos devem ficar atentos às novas regras de pagamento | Fotos: Tiago Amado

Os alunos da Fundação Cultural de Rio do Sul devem garantir a sua vaga para o próximo ano. O período de rematrículas nos cursos artísticos vai de 3 a 14 de dezembro. Para fazer o procedimento, é preciso procurar a secretaria de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h30min e das 14h às 19h30min.

A taxa de rematrícula é de R$ 40,00 e os alunos, pais ou responsáveis devem ficar atentos às novas regras do procedimento. Além de já ser indispensável apresentar o carnê de mensalidades do segundo semestre quitado, a secretaria não aceitará mais o pagamento de boletos atrasados. A secretaria também não recebe mais pagamentos de rematrículas e parcelas dos cursos e, assim, as todos os valores devem ser quitados somente através de boleto (em qualquer agência bancária, caixas eletrônicos, Correios, lotéricas, internet ou débito direto autorizado).

Nas Estações Culturais dos bairros Barra do Trombudo, Bela Aliança e Santa Rita, as rematrículas, matrículas e todos os cursos são gratuitos.

As aulas entram em recesso dia 17 de dezembro e serão retomadas em 11 de fevereiro de 2019. As matrículas de novos alunos iniciam em 28 de janeiro. Interessados apresentar documento de identidade e CPF. São 30 cursos nas áreas de artes cênicas, artes visuais e música, além do projeto Artesanato nos Bairros, que atende dez comunidades da cidade com aulas gratuitas.

A Fundação Cultural tem bolsas de estudo integrais e parciais para os cursos da sede. Interessados poderão participar de um edital de seleção para o benefício, comprovando renda, que será aberto e divulgado no início do primeiro semestre com os critérios e cronograma de datas. Informações: (47) 3521 7702 e secretaria@fundacaocultural.art.br.

Rematrículas nos cursos da Fundação Cultural de Rio do Sul
De 3 a 14 de dezembro
Matrículas de novos alunos: a partir de 28 de janeiro
Início do recesso das aulas em 2018: 17 de dezembro