[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Expoarte apresenta obras e artesanatos de alunos e professores
22 de novembro de 2018

Expoarte apresenta obras e artesanatos de alunos e professores

Exposição abre dia 28 de novembro, na Galeria de Arte Arno Georg | Foto: Tiago Amado

Com a proximidade do fim do ano letivo, a Fundação Cultural de Rio do Sul promove mostras com o resultado das aulas dos cursos artísticos. O departamento de Artes Visuais realiza a Expoarte para apresentar obras e trabalhos de pintura em tela, tecido e madeira, tear, desenho artístico e fios em geral dos cursos da sede, do projeto Artesanato nos Bairros e da Escolinha de Artes. A abertura da mostra será dia 28 de novembro, às 15h30min.

A visitação poderá ser feita até 9 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h, na Galeria de Arte Arno Georg, na própria Fundação Cultural.

E os cursos nas áreas de artes visuais, artes cênicas e música estarão em rematrícula de 3 a 14 de dezembro. As aulas entram em recesso dia 17 de dezembro e serão retomadas em 11 de fevereiro. As matrículas de novos alunos serão feitas a partir do dia 28 de janeiro. São 30 cursos na sede, no Artesanato nos Bairros – que atende dez comunidades – e nas Estações Culturais da Barra do Trombudo, Bela Aliança e Santa Rita. Nos bairros, os cursos são gratuitos. Informações: (47) 3521 7702.

Expoarte
Mostra do departamento de Artes Visuais e projeto Artesanato nos Bairros da Fundação Cultural de Rio do Sul
28 de novembro
Abertura: 15h30min