[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Estações Culturais de Rio do Sul promovem mostra de artes visuais
14 de novembro de 2018

Estações Culturais de Rio do Sul promovem mostra de artes visuais

Alunos e professores apresentam trabalhos desenvolvidos na Barra do Trombudo, Bela Aliança e Santa Rita | Foto: Iasmin Beirão

O ano letivo está chegando ao fim na Fundação Cultural de Rio do Sul e é o momento das exposições dos cursos artísticos. As Estações Culturais estão realizando a Mostras de Artes Visuais com trabalhos desenvolvidos nos bairros Barra do Trombudo, Bela Aliança e Santa Rita. A visitação pode ser feita até dia 26 de novembro, nas próprias Estações, para conferir o resultado das aulas de artesanato, bordado, fios em geral, pinturas em tecido, argila cerâmica, patchwork e desenho artístico infantil.

A Fundação Cultural também já está preparando a Expoarte, a mostra do departamento de Artes Visuais e projeto Artesanato nos Bairros. Esta será na Fundação Cultural, com abertura dia 28 de novembro. Informações: (47) 3521 7702 e www.fundacaocultural.art.br.

Exposição de Artes nas Estações Culturais Barra do Trombudo, Bela Aliança e Santa Rita
12 a 26 de novembro

Expoarte
Mostra do departamento de Artes Visuais e projeto Artesanato nos Bairros da Fundação Cultural