[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » 6º PoP apresenta sucessos dos anos 80 na Fundação Cultural
27 de novembro de 2018

6º PoP apresenta sucessos dos anos 80 na Fundação Cultural

Evento na quarta-feira, 28 de novembro, tem entrada gratuita | Foto: Tiago Amado

Tem mais evento musical na Fundação Cultural de Rio do Sul. A sexta edição do POP será um repertório de músicas nacionais e internacionais que marcaram os anos 1980. Alunos e professores sobem ao palco do Espaço Alternativo na quarta-feira, 28 de novembro, para interpretar canções de Michel Jackson, Madonna, Van Halen e outros artistas e bandas da época. A entrada é gratuita e o evento inicia às 20h.

O POP, assim como os outros eventos do departamento de Música, apresenta o resultado das aulas e ensaios. Também promove a interação entre os cursos de instrumentos musicais e é mais uma atividade artística para a comunidade. Informações: (47) 3521 7702.

6º PoP – 80’s
Apresentação de alunos e professores da Fundação Cultural de Rio do Sul
28 de novembro, 20h
Fundação Cultural de Rio do Sul (Rua Ruy Barbosa, 204 – bairro Budag)