[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Dia 30 de outubro tem Noite da Música Clássica
25 de outubro de 2018

Dia 30 de outubro tem Noite da Música Clássica

Alunos e professores apresentam repertório erudito | Foto: Tiago Amado

Mais um evento da Fundação Cultural de Rio do Sul promove a música erudita no palco do Espaço Alternativo. A décima terceira edição da Noite da Música Clássica será na terça-feira, dia 30, às 20h, com entrada gratuita. O evento será também uma mostra do trabalho desenvolvido nos cursos de violino, piano, teclado e acordeom, com a participação de alunos e professores de outras turmas.

No repertório, músicas tradicionais mexicanas e italianas, obras de Franz Peter Schubert, Johann Pachelbel, Carlos Gardel, Scott Japlin e de outros compositores. A Noite da Música Clássica tem o objetivo de oferecer experiência de palco aos alunos, promover a interdisciplinaridade das aulas de instrumentos musicais e a interação entre turmas, bem como oferecer mais uma atividade artística para a comunidade.

13ª Noite da Música Clássica
30 de outubro (terça) . 20h
Fundação Cultural de Rio do Sul (Rua Ruy Barbosa, 204 – bairro Budag)