[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » 4º Voz promove uma viagem pelos sons do Brasil
26 de setembro de 2018

4º Voz promove uma viagem pelos sons do Brasil

Diversidade da música nacional dá o tom do evento da Fundação Cultural de Rio do Sul dia 3 de outubro | Foto: Tiago Amado

Outubro começa com mais um evento na Fundação Cultural de Rio do Sul. A quarta edição do Voz terá o tema “Uma viagem pelo Brasil”. Alunos e professores vão apresentar a diversidade e a riqueza artística da música nacional no palco do Espaço Alternativo, dia 3 de outubro, quarta-feira, às 20h. A entrada é gratuita.

O evento destaca principalmente as turmas do curso de canto popular, mas terá a participação de alunos de teatro e de outros cursos de música, além de músicos convidados.

O repertório vai contemplar estilos típicos de diferentes regiões do país, apresentados de forma divertida e interativa. As canções vão do xote do pernambucano Alceu Valença ao rock da paulista Rita Lee, passando pelo choro de Nelson Gonçalves, o reggae de Dazaranha e ritmos do Nordeste ao Sul.

4º Voz – Uma viagem pelo Brasil
Apresentação de alunos e professores da Fundação Cultural de Rio do Sul
3 de outubro, 20h
Fundação Cultural (Rua Ruy Barbosa, 204, bairro Budag)