[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Projeto Germinações: diálogos sobre cultura, inclusão e acessibilidade
31 de agosto de 2018

Projeto Germinações: diálogos sobre cultura, inclusão e acessibilidade

Ação da Fundação Cultural de Rio do Sul estreia dia 12 de setembro, na Uniasselvi | Foto: Comunicação Uniasselvi

A palavra germinação define o processo de desenvolvimento de uma semente. Na Fundação Cultural de Rio do Sul, ela dá nome ao projeto que visa a formação humana com base no diálogo e encontros do público com mediadores e convidados. A primeira edição do projeto será realizado dia 12 de setembro, na Uniasselvi, a partir das 19h.

Esta edição do projeto vai tratar das experiências das aulas de canto para alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de ações do Conselho de Direitos da Pessoa com Deficiência, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, da Associação de Familiares de Pessoas com Autismo e Deficiência Intelectual, e da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

O projeto Germinações vai abordar outros temas diversos e com afinidade cultural ou artística. Também objetiva que essas pautas tenham desdobramentos na coletividade, fortalecendo a participação, a interação e a divisão de responsabilidades sociais. Esta primeira edição é uma parceria entre Fundação Cultural, Prefeitura Municipal e Uniasselvi.

Germinações: cultura, inclusão e acessibilidade
12 de setembro
19h as 22h
Uniasselvi Rio do Sul