[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Prêmio Nodgi Pellizzetti faz a habilitação dos projetos inscritos
9 de agosto de 2018

Prêmio Nodgi Pellizzetti faz a habilitação dos projetos inscritos

Resultado da triagem das propostas que seguem para a seleção será divulgado dia 10, no site do Sistema Municipal de Cultura

O Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura 2018 recebeu a inscrição de 96 projetos. Destes, 62 projetos passaram pelo processo de habilitação e seguem para a etapa de seleção. Outros 33 foram inabilitados e houve uma desistência. O ato público de abertura dos envelopes – a triagem para a habilitação que verifica se o proponente cumpriu as exigências do edital para a inscrição e se enviou toda a documentação – foi realizado dia 8, na Fundação Cultural de Rio do Sul.

A lista de habilitados e inabilitados será publicada no www.smcriodosul.com.br no dia 10 de agosto. Os proponentes inabilitados terão de 13 a 17 de agosto para entrarem com recurso, tendo a argumentação de estar de acordo com o que determina o edital.

Os projetos habilitados seguirão então para o processo de avaliação de mérito, previsto para 25 de agosto. A seleção dos projetos será feita dentro das oito áreas do prêmio: Artes Visuais, Design e Moda; Audiovisual e Comunicação em Cultura; Artes Cênicas; Música; Livro, Leitura e Literatura; Patrimônio Material e Memória; Patrimônio Imaterial e Identidade; Formação em Cultura.

O Prêmio Nodgi Pellizzetti é desenvolvido pela Prefeitura e Fundação Cultural, instituído por lei e representa o edital do Fundo Municipal de Política Cultural. Informações: (47) 3521 7702.