[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Noite musical: Acordeom, Alunos & Convidados
7 de agosto de 2018

Noite musical: Acordeom, Alunos & Convidados

Novo evento do Departamento de Música será dia 15 de agosto, com entrada gratuita | Foto: Tiago Amado

Mais um evento da Fundação Cultural de Rio do Sul levará ao palco do Espaço Alternativo o talento dos alunos e professores de música e promover a interação com convidados. Dia 15 de agosto, estreia o Acordeom, Alunos & Convidados, que inicia às 20h, com entrada gratuita.

A noite musical vai destacar o curso de acordeom, mas com participação de alunos e professores de canto, violino, contrabaixo, bateria, percussão e piano. O repertório será variado, com música erudita, baião, forró, choro, bossa nova, vanera e outros estilos, fazendo uma viagem pela história do acordeom. O evento terá ainda participação de grupos de dança folclórica Rote Rosen (alemã) e Bel Ricordo (italiana) e do Grupo de Arte e Dança Coração Tropeiro. Informações: (47) 3521 7702.

Acordeom, Alunos & Convidados
Noite musical da Fundação Cultural de Rio do Sul
15 de agosto (quarta-feira) – 20h
Fundação Cultural de Rio do Sul (Rua Ruy Barbosa, 204 – bairro Budag)