[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Fundação Cultural sedia espetáculo teatral Era uma vez
6 de agosto de 2018

Fundação Cultural sedia espetáculo teatral Era uma vez

Ingressos à venda para o evento no sábado, 11 de agosto

Grandes personagens das histórias infantis estarão no espetáculo do fim de semana será sediado pela Fundação Cultural de Rio do Sul. O musical Era uma vez será apresentado no sábado, 11 de agosto, às 16h30min. Os ingressos antecipados custam R$ 10,00 (meia-entrada) e R$ 20,00 (inteira) no link goo.gl/51qJbb.

O enredo do espetáculo conta que, era uma vez, um reino muito distante onde princesas, príncipes, heróis e uma fada atrapalhada tentam impedir que a bruxa malvada destrua os contos de fadas. A história do musical Era uma vez segue de forma interativa mostrando uma aventura com Branca de Neve, Cinderela, Peter Pan, Pinocchio e outros personagens, contando com a participação das crianças o tempo todo.

O evento é um realização da Viva Produções Culturais, Núcleo Profissional da Viva Escola de Belas Artes, Viva Escola de Belas Artes e VEC Educação e Cultura.

Espetáculo teatral Era uma vez
11 de agosto (sábado)
16h30min
Espaço Alternativo da Fundação Cultural de Rio do Sul (Rua Ruy Barbosa, 204, bairro Budag)

Ingressos:
– Antecipados (vendidos online)
R$ 10,00 (meia-entrada)
R$ 20,00 (inteira)
Link para a compra: goo.gl/51qJbb

– Na hora do evento:
R$ 15,00 (meia-entrada)
R$ 30,00 (inteira)
(Vendidos na bilheteria do teatro)

*Não aceita cartões de crédito ou débito na bilheteria.
*Crianças de até (2) dois anos não pagam entrada.
Meia-entrada: a Lei Federal nº 12933/2013, também conhecida como Lei da Meia-Entrada, garante o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, pessoas com deficiência e jovens, de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos.