[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Edital de avaliadores de projetos do Prêmio Nodgi Pellizzetti é prorrogado
27 de julho de 2018

Edital de avaliadores de projetos do Prêmio Nodgi Pellizzetti é prorrogado

Interessados têm até 1º de agosto para se inscreverem para atuar na análise de mérito e receber remuneração | Foto: Tiago Amado

O edital de credenciamento de profissionais avaliadores de projetos do Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura de Rio do Sul tem novo prazo de inscrições: até 1º de agosto. O edital está disponível no www.smcriodosul.com.br.

Serão credenciados 12 profissionais para integrarem a Comissão Autônoma de Seleção do prêmio, avaliarem e emitirem pareceres técnicos sobre os projetos inscritos e habilitados.

Podem participar do edital de avaliadores pessoas maiores de 18 anos, que não residam em Rio do Sul e que tenham formação, atuação profissional e/ou conhecimento técnico comprovado nas áreas: Artes Visuais, Design e Moda; Audiovisual e Comunicação em Cultura; Artes Cênicas; Música; Livro, Leitura e Literatura; Patrimônio Material e Memória; Patrimônio Imaterial e Identidade; Formação em Cultura.

Prêmio Nodgi Pellizzetti: inscrições de projetos até 6 de agosto

O Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura está com inscrições abertas para projetos até 6 de agosto. O edital também está disponível no www.smcriodosul.com.br e soma um total de R$ 379 mil. São 30 prêmios de R$ 7 mil a R$ 30 mil para viabilizar projetos culturais de artistas, produtores, entidades, coletivos e pessoas interessadas na área.

O prêmio, que com seu edital representa o Fundo Municipal de Incentivo à Cultura, é o principal mecanismo da cidade para o fomento de projetos artísticos e culturais da sociedade civil. Os projetos possuem contrapartidas sociais que resultam em ações para a comunidade, a maioria delas ofertada gratuitamente.

A Fundação Cultural de Rio do Sul agendou para o dia 31 de julho, 19h, o encontro para orientar e esclarecer dúvidas sobre o prêmio. Informações: (47) 3521 7702 e www.smcriodosul.com.br.

Edital de avaliadores para o Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura de Rio do Sul
Inscrições até 1º de agosto
Informações e edital completo www.smcriodosul.com.br