[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Cursos com novas matrículas a partir de 23 de julho
30 de julho de 2018

Cursos com novas matrículas a partir de 23 de julho

As matrículas de novos alunos para os cursos da Fundação Cultural de Rio do Sul poderão ser feitas a partir de 23 de julho. Interessados devem apresentar documento de identidade, CPF e pagar a taxa de R$ 37,00. Menores de idade devem estar acompanhados de pais ou responsáveis. As aulas do próximo semestre iniciam em 6 de agosto.

As aulas do próximo semestre iniciam em 6 de agosto

As matrículas nas Estações Culturais dos bairros Barra do Trombudo, Bela Aliança e Santa Rita e no Artesanato nos Bairros serão feitas a partir de 6 de agosto, gratuitamente.

São 30 cursos nas áreas de artes cênicas, artes visuais e música, além do projeto Artesanato nos Bairros, que atende 12 comunidades da cidade com aulas gratuitas. As mensalidades variam conforme a área do curso e a Fundação Cultural ainda oferece bolsas de estudo integrais e parciais. Interessados podem participar do edital de seleção para o benefício, que estará disponível em agosto no www.fundacaocultural.art.br, com os critérios e o cronograma de datas. Informações: (47) 3521 7702 e secretaria@fundacaocultural.art.br.

Cursos da Fundação Cultural de Rio do Sul
Matrículas de novos alunos: a partir de 23 de julho para os cursos da sede e a partir de 6 de agosto para as Estações Culturais e Artesanato nos Bairros
Recesso das aulas: 23 de julho a 05 de agosto
Início das aulas do segundo semestre: 6 de agosto