[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Regina Serafim faz show de lançamento do Ep Lado B
14 de maio de 2018

Regina Serafim faz show de lançamento do Ep Lado B

Evento dia 18 de maio será na Fundação Cultural de Rio do Sul | Foto: Tiago Amado

O show de lançamento do Ep Lado B, de Regina Serafim, é uma contrapartida ao projeto Dois Videoclipes que foi contemplado pelo Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura 2017. A apresentação será no dia 18 de maio, às 20h, no Espaço Alternativo da Fundação Cultural de Rio do Sul. A entrada é gratuita.

O videoclipe leva o mesmo nome do segundo Ep. O outro videoclipe é intitulado Imperfeito e ainda será lançado. Regina Serafim é cantora, compositora e multi-instrumentista e já tem lançado na carreira o álbum Acalma o Eu. Seu trabalho é focado em músicas autorais de rock, com arranjos em alguns instrumentos que toca como: a flauta transversal, piano, harmônica e violão.

Show de lançamento do Ep Lado B – Regina Serafim
18 de maio, 20h
Fundação Cultural de Rio do Sul (Rua Ruy Barbosa, 204 – bairro Budag)
Projeto contemplado no Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura 2017