[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Fundação Cultural oferece oficinas de fotografia e produção audiovisual
8 de maio de 2018

Fundação Cultural oferece oficinas de fotografia e produção audiovisual

Formações com a fotógrafa Tamires de Lara estão com inscrições abertas | Foto: Tamires de Lara

Interessados em aprender a trabalhar com foto e vídeo tem duas opções de formação na Fundação Cultural de Rio do Sul. São as Oficinas de Fotografia e de Produção Audiovisual, ministradas pela fotógrafa Tamires de Lara. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na secretaria da Fundação.

A Oficina de Fotografia será realizada de 15 de maio a 17 de julho. Serão dez encontros, às terças-feiras, das 19h às 21h30min. As aulas abordarão os temas: câmeras, objetivas, acessórios, técnicas fotográficas, fotometria, foco, balanço de branco, especificidades da fotografia digital, técnicas de composição, estudo de cores, flash, técnicas lightpainting, boken, longa exposições e golden hour.

Já a Oficina de Produção Audiovisual será ministrada de 7 de junho a 5 de julho, às quintas-feiras, das 19h às 21h30min. Os encontros tratarão da teoria da comunicação audiovisual, produção audiovisual para internet, elaboração de roteiro e edição de conteúdo audiovisual.

Tamires de Lara tem formação na área da fotografia e produção audiovisual, e já foi professora na Fundação Cultural. Possui um estúdio criativo onde trabalha com projetos cinematográficos, documental e publicitários.

O investimento para cada uma das oficinas é de R$ 300,00 (em duas parcelas). Informações: (47) 3521 7702 e secretaria@fundacaocultural.art.br.

Oficina de Fotografia
com Tamires de Lara