[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Domingo tem atividades culturais no Parque Municipal
12 de abril de 2018

Domingo tem atividades culturais no Parque Municipal

Danças folclóricas alemãs e italianas são a atração no domingo, dia 15 | Foto: Tiago Amado

No dia do aniversário de Rio do Sul, o domingo, 15 de abril, a Fundação Cultural promove apresentações de dança folclórica no Parque Municipal. Será uma tarde com coreografias dos Grupos de Tradições Germânicas Rote Rosen e Die Rosenfreunde e o Grupo de Tradições Italianas Bel Ricordo, entre 14h e 17h. Os eventos culturais da programação seguem até o fim do mês: www.fundacaocultural.art.br/agenda.

E a prefeitura está organizando um momento especial para a manhã de domingo. Toda a comunidade está convidada para aproveitar bolo e cupcakes preparados para a confraternização marcada para a Praça Ermembergo Pellizzetti, a partir das 8h30. O evento terá ainda homenagens, apresentações artísticas de estudantes e presença das autoridades.

Dia 15 de abril – domingo

Aniversário de Rio do Sul
Local: Praça Ermembergo Pellizzetti – 8h30
Homenagens de estudantes, atividades artísticas e distribuição de bolo e cupcakes