[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Palestrante e escritora Célia Diniz lança livro em Rio do Sul
12 de março de 2018

Palestrante e escritora Célia Diniz lança livro em Rio do Sul

Apresentação da obra espírita será realizada dia 14 de março

Rio do Sul recebe a escritora e palestrante Célia Diniz para uma apresentação e lançamento do livro Vencendo a dor da morte. Será no dia 14 de março, 20h, na Fundação Cultural.

Célia Diniz é palestrante espírita, escritora e presidente do Centro Espírita Luiz Gonzaga, fundado por Chico Xavier em Pedro Leopoldo (Minas Gerais). A autora também foi uma das mães personagens do filme As Mães de Chico Xavier.

Para assistir a palestra, é obrigatório fazer a inscrição pelo link http://fratespchicoxavier.wixsite.com/fratesp/inscricoes.

Célia Diniz vivenciou a dor de perder dois de seus filhos – história tão marcante que foi levada para os cinemas. O livro aborda essa dolorosa experiência de vida de Célia e os ensinamentos de Chico Xavier, com quem a autora conviveu desde a infância. A autora apresenta uma narrativa real e emocionante com um conteúdo instrutivo e consolador. Diante da dor da morte, a autora levanta uma pergunta que exige resposta: por que Deus fez isso comigo? Vencendo a dor da morte traz uma abordagem para a superação da perda de entes queridos.

O evento serve como comemoração aos dois anos de fundação da Fraternidade Espírita Chico Xavier, de Lontras. Informações: (47) 3521 7702.

Palestra e lançamento do livro Vencendo a dor da morte, de Célia Diniz
14 de março, 20h
Fundação Cultural de Rio do Sul (Rua Ruy Barbosa, 204 – bairro Budag)
Inscrições limitadas: http://fratespchicoxavier.wixsite.com/fratesp/inscricoes