[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Resultado do edital de bolsas de estudo para cursos
6 de março de 2018

Resultado do edital de bolsas de estudo para cursos

Selecionados têm de 8 a 23 de março para assinar o termo de recebimento e garantir o benefício

A Fundação Cultural de Rio do Sul disponibiliza bolsas de estudo integrais e parciais para os 30 cursos dos departamentos de Artes Cênicas, Artes Visuais e Música. Este ano, o benefício passou a ser concedido com base em um edital público lançado em fevereiro e que agora, após a etapa de avaliação dos pedidos, vai beneficiar cerca de 50 alunos. O resultado do edital e a lista dos beneficiados estão disponíveis no fundacaocultural.art.br/editaldebolsas/.

Os contemplados têm o prazo de 8 a 23 de março para assinar o termo de recebimento e garantir o benefício. O atendimento é feito na secretaria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30min.

A Fundação Cultural recebeu o pedido de alunos já matriculados ou em processo de matrícula e pessoas indicadas pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

A concessão de bolsas via edital é uma das inovações da atual gestão da Fundação Cultural. O objetivo é dar mais transparência ao processo de seleção e permitir um acesso mais democrático ao benefício.

As bolsas de estudo resultam em descontos sobre as mensalidades de março a dezembro de 2018. Informações: (47) 3521 7702 e secretaria@fundacaocultural.art.br.

Assinatura do termo de recebimento de benefício aos contemplados pelo edital de bolsas de estudo para os cursos da Fundação Cultural de Rio do Sul
De 8 a 23 de março
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30min, na secretaria