[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Atividades de Páscoa movimentam o Calçadão em Rio do Sul
8 de março de 2018

Atividades de Páscoa movimentam o Calçadão em Rio do Sul

Sábado, dia 10, tem ações de cultura e lazer promovidas pela Fundação Cultural | Foto: Tiago Amado

O Calçadão Osny José Gonçalves, em Rio do Sul, recebe atividades gratuitas com a temática de Páscoa no dia 10, que será de Sábado Feliz. A Fundação Cultural promove a contação de história do projeto Hora do Conto na Casa da Coelha. A apresentação Menina Bonita do Laço de Fita será às 10h30min e é direcionada ao público infantil. Também será feita a pintura e enfeite de doces ao longo da manhã e tarde.

O sábado terá também música, com o InfanTrio, às 11h e 13h30min. A apresentação é promovida pelo próprio grupo e faz parte do projeto Cantigas de Roda em Circulação, contemplado pelo Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura 2017.

Páscoa no Calçadão em Rio do Sul
10 de março (sábado), 10h às 15h
10h30min: contação de história Menina Bonita do Laço de Fita
11h e 13h30min: InfanTrio – Cantigas de Roda em Circulação