[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Oficina trabalha a decoração de guirlandas e cestas
9 de fevereiro de 2018

Oficina trabalha a decoração de guirlandas e cestas

Inscrições abertas para a atividade na Fundação Cultural de Rio do Sul | Foto: Tiago Amado

O artesanato temático de Páscoa é tema de mais uma atividade de formação sediada pela Fundação Cultural de Rio do Sul no departamento de Artes Visuais. A Oficina de Páscoa – Decoração de guirlandas e cestas será realizada de 21 de fevereiro a 14 de março, às quartas-feiras, sob a orientação da artesã Márcia Domingos.

Na oficina, serão aplicados projetos de decoração como cestas e guirlandas, mas também com opções alternativas como chapéus e xícaras. O objetivo é promover habilidades artesanais que possam gerar economia criativa com artigos decorados, além de oferecer uma atividade de lazer.

“O artesanato, além de gerar conhecimento e convívio social, serve de motivação para criar novas possibilidades. Por isso, as formações artísticas de 2018 são a oportunidade para você ser mais artes visuais”, afirma a diretora executiva da Fundação Cultural, Angela de Andrade Palhano.

Os projetos que serão desenvolvidos estão em exposição na secretaria da Fundação Cultural, que está fazendo as inscrições de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30min. O valor é de R$ 80,00. Contato: (47) 3521 7702 e secretaria@fundacaocultural.art.br.

Oficina de Páscoa – Decoração de guirlandas e cestas
com Márcia Domingos
De 21 de fevereiro a 14 de março, às quartas-feiras
Turma vespertino: 14h as 17h / Turma noturno: 18h30min às 21h30min