[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Abertas as matrículas para os cursos da Fundação Cultural de Rio do Sul
1 de fevereiro de 2018

Abertas as matrículas para os cursos da Fundação Cultural de Rio do Sul

Edital oferece bolsas de estudo parciais e integrais para as aulas que iniciam dia 5 de fevereiro | Foto: Tiago Amado

O ano letivo na Fundação Cultural de Rio do Sul inicia dia 5 de fevereiro. Por isso, estão abertas as matrículas nos cursos artísticos nas áreas de Artes Cênicas, Artes Visuais e Música. O atendimento é feito na secretaria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30min. Interessados devem pagar a taxa de R$ 37,00 e apresentar documento de identidade e CPF. Menores de idade devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

As mensalidades variam conforme o curso. São 30 opções de formação artística na sede, além dos cursos nas Estações Culturais dos bairros Barra do Trombudo, Bela Aliança e Santa Rita, que têm matrículas e cursos gratuitos. E há ainda o projeto Artesanato nos Bairros, que atende dez comunidades da cidade com aulas gratuitas.

A Fundação Cultural tem bolsas de estudo integrais e parciais. Interessados podem participar do edital de seleção para o benefício, que já está aberto e disponível aqui, com os critérios e o cronograma de datas. Informações: (47) 3521 7702 e secretaria@fundacaocultural.art.br.

Cursos da Fundação Cultural de Rio do Sul em 2018
Matrículas abertas para 30 cursos nas áreas de Artes Cênicas, Artes Visuais e Música
Início das aulas: 5 de fevereiro
Informações: (47) 3521 7702 / secretaria@fundacaocultural.art.br