[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Toque de Mestre leva música para a praça de Rio do Sul
18 de dezembro de 2017

Toque de Mestre leva música para a praça de Rio do Sul

Professores da Fundação Cultural se apresentam dia 20 de dezembro | Foto: Tiago Amado

O último evento do ano realizado pela Fundação Cultural de Rio do Sul será na quarta-feira, dia 20, na Praça Ermembergo Pellizzetti. O Toque de Mestre vai levar ao palco os professores de música para apresentarem um repertório de canções nacionais e internacionais, de gêneros variados.

A proposta do evento é agregar na programação do Natal Encantado da cidade com mais uma atividade gratuita, além de mostrar um pouco do trabalho realizado nos cursos de música da Fundação Cultural.

As matrículas de novos alunos iniciam em 29 de janeiro. Interessados devem pagar a taxa de R$ 37,00 e apresentar documento de identidade e CPF. As mensalidades variam conforme o curso. São 30 opções de formação artística nas áreas de artes cênicas, artes visuais e música, além do projeto Artesanato nos Bairros e das Estações Culturais dos bairros Barra do Trombudo, Bela Aliança e Santa Rita, que atendem dez comunidades da cidade com aulas gratuitas.

Toque de Mestre
Apresentação musical de professores da Fundação Cultural de Rio do Sul