[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Sons do Brasil é o tema de noite musical
23 de novembro de 2017

Sons do Brasil é o tema de noite musical

Projeto Música na Prática apresenta repertório de samba, MPB, bossa nova e choro | Foto: Tiago Amado

A brasilidade dá o tom e o ritmo de mais um evento da Fundação Cultural de Rio do Sul. Alunos e professores que já tocam mensalmente no projeto Música na Prática apresentam o repertório temático Sons do Brasil na segunda-feira, dia 27 de novembro. O show será no Teatro Embaixo da Ponte, no Parque Universitário Unidavi, a partir das 20h, com entrada gratuita.

Samba, MPB, bossa nova e choro são os gêneros reinterpretados pelos alunos e professores que integram o curso de Prática em Conjunto. As apresentações mensais no Música na Prática mostram o resultados das aulas e ensaios e são geralmente feitas na Fundação Cultural. O evento realizado agora fora da sede serve como mais uma atividade cultural para a comunidade e para levar a música a novos espaços da cidade, além de manter a proposta inicial de integrar as turmas e dar experiência de palco aos alunos. Informações: (47) 3521 7702.

Música na Prática – Sons do Brasil
Apresentação de alunos e professores da Prática em Conjunto da Fundação Cultural de Rio do Sul
27/11 (segunda-feira), 20h
Teatro Embaixo da Ponte – Parque Universitário Unidavi