[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Fundação Cultural apoia Grupo de Teatro do Hospital Regional Alto Vale
9 de novembro de 2017

Fundação Cultural apoia Grupo de Teatro do Hospital Regional Alto Vale

Fundação Cultural apoia Grupo de Teatro do Hospital Regional Alto Vale | Foto: Grupo de Teatro HRAV

O Grupo de Teatro do Hospital Regional Alto Vale se apresentou na abertura da 1ª Gincana da Acreditação. O evento do hospital iniciou dia 6 e segue até 23 de novembro, com o objetivo de estimular a integração entre os colaboradores e de aplicar os conceitos sobre a acreditação na prática e na teoria. Outro objetivo é preparar os colaboradores para o nível 2 da acreditação, que terá avaliação em março de 2018. O grupo de teatro é desenvolvido em parceria com a Fundação Cultural, orientado pela professora Thyara Nascimento, com o apoio da direção e do Grupo de Voluntários do HRAV.