17 de maio de 2017

Cia. Zulu de Teatro apresenta Ré Cital da Pó Esia Natural

Semana de teatro na Fundação Cultural de Rio do Sul. A Cia. Zulu de Teatro apresenta o espetáculo Ré Cital da Pó Esia Natural nos dias 17, 18 e 19 de maio, com sessões às 10h e 14h. A apresentação é direcionada ao público a partir de 10 anos e às turmas de escolas da cidade agendadas para as sessões. Os ingressos custam R$ 3,00.

Ré Cital da Pó Esia Natural é uma obra de ficção sobre tudo o que revela a natureza humana no que diz respeito a sua própria existência. O recital traz a profundidade das palavras contextualizadas em poemas e versos autorais, que vêm à tona através da encenação com o teatro de animação. Uma linguagem cheia de símbolos para mostrar que o amor, maior inspirador de sonetos, odes e prosas, seja o passo para que o homem encontre o respeito por si mesmo e sobre tudo o que é natural.

Ré Cital da Pó Esia Natural – Cia. Zulu de Teatro
17, 18 e 19 de maio, às 10h e às 14h
Fundação Cultural de Rio do Sul (Rua Ruy Barbosa, 204, bairro Budag)
Indicação etária: a partir de 10 anos