[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Cia. Zulu de Teatro apresenta Ré Cital da Pó Esia Natural
17 de Maio de 2017

Cia. Zulu de Teatro apresenta Ré Cital da Pó Esia Natural

Semana de teatro na Fundação Cultural de Rio do Sul. A Cia. Zulu de Teatro apresenta o espetáculo Ré Cital da Pó Esia Natural nos dias 17, 18 e 19 de maio, com sessões às 10h e 14h. A apresentação é direcionada ao público a partir de 10 anos e às turmas de escolas da cidade agendadas para as sessões. Os ingressos custam R$ 3,00.

Ré Cital da Pó Esia Natural é uma obra de ficção sobre tudo o que revela a natureza humana no que diz respeito a sua própria existência. O recital traz a profundidade das palavras contextualizadas em poemas e versos autorais, que vêm à tona através da encenação com o teatro de animação. Uma linguagem cheia de símbolos para mostrar que o amor, maior inspirador de sonetos, odes e prosas, seja o passo para que o homem encontre o respeito por si mesmo e sobre tudo o que é natural.

Ré Cital da Pó Esia Natural – Cia. Zulu de Teatro
17, 18 e 19 de maio, às 10h e às 14h
Fundação Cultural de Rio do Sul (Rua Ruy Barbosa, 204, bairro Budag)
Indicação etária: a partir de 10 anos