20 de abril de 2017

Fundação Cultural de Rio do Sul promove o terceiro Acoustica

Noite musical será realizada na quinta-feira, dia 27, no Teatro Embaixo da Ponte | Foto: Tiago Amado

Alunos e professores da Fundação Cultural de Rio do Sul apresentam uma sequência de músicas no formato unplugged na terceira edição do Acoustica. Esse é mais um evento do departamento de Música e uma das atividades que integram a programação dos 86 anos da cidade. Será na quinta-feira, dia 27 de abril, às 20h, no Teatro Embaixo da Ponte, no Parque Universitário Unidavi.

Eric Clapton, Aerosmith e Cidadão Quem são alguns artistas e bandas internacionais e nacionais que serão reinterpretados na noite musical. O evento visa integrar diferentes cursos artísticos e dar experiência de palco aos alunos, além de oferecer mais uma opção cultural para a comunidade. Informações: (47) 3521-7702.

Acoustica – Fundação Cultural de Rio do Sul
Dia 27/04 (quinta-feira), 20h