[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Associação da Fundação Cultural de Rio do Sul elege nova diretoria
20 de Abril de 2017

Associação da Fundação Cultural de Rio do Sul elege nova diretoria

Associação da Fundação Cultural de Rio do Sul elege nova diretoria | Foto: Tiago Amado

Na quarta-feira, dia 19 de abril, a Associação da Fundação Cultural de Rio do Sul (Asfuc) realizou assembleia e eleição da diretoria para a gestão 2017-2019. Participaram da eleição 211 pessoas que tiveram a opção de duas chapas, formadas por professores, artistas, produtores, alunos e pessoas da sociedade civil.

Uma das chapas teve como candidato a presidente Pedro Ivo Ferreira de Menezes e a outra, a eleita, Marcelo Rossa para a cargo principal.

A Asfuc é a entidade responsável pela contratação e gestão dos professores e a manutenção dos cursos da Fundação Cultural. Possui um corpo gestor formado por diretores e conselheiros eleitos que deliberam e fiscalizam as ações da associação. A Asfuc e a Fundação atuam em parceria para viabilizar o trabalho dos professores, além de manterem a cooperação técnica e financeira e a produção conjunta de alguns eventos e atividades culturais.

Direção da Asfuc – Gestão 2017-2019

Diretor: Marcelo Rossa