[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » [Vídeo] Fundação Cultural de Rio do Sul – Matrículas Abertas
2 de fevereiro de 2018

[Vídeo] Fundação Cultural de Rio do Sul – Matrículas Abertas

1. Cléber Brandalize disse:

Olá. Eu quero ter aula de violão,quais são os documentos para fazer a matrícula?

• Tiago Amado disse:

Olá, Cléber!
      O atendimento para matrículas é feito na secretaria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30min. Interessados devem pagar a taxa de R$ 37,00 e apresentar documento de identidade e CPF. Menores de idade devem estar acompanhados de pais ou responsáveis. As mensalidades variam conforme o curso. Contato: (47) 3521 7702 ou secretaria@fundacaocultural.art.br.