[FCRS] Fundação Cultural de Rio do Sul » Fundação Cultural entra em recesso dia 21 de dezembro
18 de dezembro de 2017

Fundação Cultural entra em recesso dia 21 de dezembro

Matrículas de novos alunos iniciam dia 29 de janeiro | Foto: Tiago Amado

Após mais um ano de aulas, ensaios, eventos e projetos, a Fundação Cultural de Rio do Sul entra em recesso dia 21 de dezembro. O atendimento ao público será retomado dia 29 de janeiro, enquanto o funcionamento administrativo interno será feito em plantões ao longo do primeiro mês de 2018.

Nesse período, não haverá atendimento na sede, Biblioteca Pública Municipal, Arquivo Histórico Municipal e Estações Culturais dos bairros Barra do Trombudo, Bela Aliança e Santa Rita. O Museu Histórico e Cultural entra em recesso dia 23 de dezembro e retoma o atendimento em 8 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

As matrículas de novos alunos iniciam em 29 de janeiro. Interessados devem pagar a taxa de R$ 37,00 e apresentar documento de identidade e CPF. As mensalidades variam conforme o curso. São 30 opções de formação artística nas áreas de artes cênicas, artes visuais e música, além do projeto Artesanato nos Bairros, que atende dez comunidades da cidade com aulas gratuitas. Nas Estações Culturais, os cursos também são totalmente gratuitos. As aulas serão retomadas dia 5 de fevereiro.

A Fundação Cultural tem bolsas de estudo integrais e parciais para os cursos da sede. Interessados poderão participar de um edital de seleção para o benefício, comprovando renda, que será aberto e divulgado dia 29 de janeiro com os critérios e cronograma de datas. Informações: (47) 3521 7702 e secretaria@fundacaocultural.art.br.

Cursos da Fundação Cultural de Rio do Sul em 2018
Matrículas de novos alunos: a partir de 29 de janeiro
Início das aulas: 5 de fevereiro
Informações: (47) 3521 7702 / secretaria@fundacaocultural.art.br